Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Fabulous Pink



Segunda-feira, 13.01.14

O fato de Messi

Hoje foi a gala da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, Franck Ribéry e Leonel Messi eram os nomeados.

Não! Não vou falar de futebol, porque eu percebo muito pouco de futebol, aliás, eu não percebo nada de futebol. Mas percebo um pouco de moda, e desde o início da gala, que vejo no facebook e em diversas plataformas, comentários sobre o fato de Messi. Desde teletubi, a palhaço, já li de tudo até mesmo Azeite da Serra.

Pois então aqui vai… eu gostei do fato do Messi! Sim, isso mesmo, eu gostei do fato, do corte e principalmente da cor. Gostei da aposta dele, saiu da caixa e para mim resultou (aliás ele já tinha inovado antes com um fato Dolce&Gabbana ás bolinhas que eu também adorei). Está mais do que na altura de os homens deixaram o preto, o cinza e o azul-escuro e apostarem noutras cores e padrões sem terem medos e receios de serem chamados isto ou aquilo...

Pronto…roupa á parte, o nosso Cristiano Ronaldo ganhou, e apesar de não perceber e sinceramente não me interessar por futebol, fiquei bastante feliz pela sua vitória e até me emocionei quando o moço foi receber o prémio e levou o pequenino atrás.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

TheFPink


1 comentário

De Anónimo a 16.01.2014 às 02:47

O Messi ganhou uns trocos pela inovação... ;)

Comentar



calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031