Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Fabulous Pink



Quarta-feira, 29.01.14

Grammys - Os piores looks

Numa noite de entrega de prémios existem sempre looks que fazem história, e gastar a tinta dos jornais e revistas, mas nem sempre por bom motivo. Este é o caso. Apresento-vos o meu Top 6,mas a começar do fundo. 

 Skylar Grey usou um vestido de Michael Costello, mas parecia que estava a usar uma segunda camada de pele, e o resultado foi no minino esquisito. O vestido até parecia interessante, mas a cor, aliada ao material deram um resultado desastroso.

Pharrell Williams é conhecido pelo seu bom gosto, já foi considerado um dos homens mais bem vestidos e com razão, que o senhor arranja-se sempre muito bem. Mas desta vez, acordou, arranjou-se todo para ir ao bar da esquina tomar a bica, entretanto olhou para o relógio e:
“ Porra! Já não tenho tempo de me vestir para os Grammys... Olha, vou mesmo assim”. E foi.

 Paris Hilton! Ok cá vai... é provavelmente um dos vestidos mais feios que eu já vi. Demasiado tapado a frente, demasiado revelador atrás. E com demasiados desenhos num tecido que por si, já era bastante texturado.

 A Pink é fantástica, tem um corpo de invejar e o vestido era lindíssimo, mas não nela. Foi provavelmente o look que mais me marcou, por ser realmente bonito e bem conseguido, com acessórios e maquilhagem, mas por não resultar pela falta de curvas. Apesar do corpo bem torneado e tonificado, a Pink não tem cintura ou anca e por isso o vestido fica-lhe a direito e não a favorece nada. Se este look fosse usado pela Sofia Verdara, ia ser um sucesso na red carpet. 

  Paula Patton usou um vestido de Nicolas Jebran que toda a gente adorou, menos eu. O padrão, a silhueta e o cabelo, tudo junto mete-se comigo e quando olho para a senhora  só me apetece dar-lhe umas castanholas e manda-la dançar o flamenco.

O pior da noite vai sem dúvida alguma para Jennifer Gasoi. Foi dos primeiros looks que vi e assustou-me imenso, (talvez dai tenha demorado tanto a escrever sobre ele). A cor, o corte, as florzinhas, a mousseline por cima do cetim, a pequena rendinha no decote..is just too much!E a senhora ainda fez questão de o agarrar para ficar ainda mais rodado... O vestido parece que foi retirado do guarda-fatos da Floribela e transportado para os dias de hoje. Uma escolha muito, muito infeliz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

TheFPink


2 comentários

De Julie a 29.01.2014 às 22:06

E a Lord... Terrível! Parecia uma bruxinha, o vestido n era o pior mas sim a maquilhagem o cabelo! Mas pronto opções!
Até gostei de ver o vestido vermelho na Pink :)

E sim a Paris estava muito "confusa"!

De TheFPink a 30.01.2014 às 00:03

Ainda não tinha visto a Lord mas já pesquisei e realmente, estava horrível. Parece que se vestiu para o halloween. E concordo contigo,o pior foi o cabelo, a maquilhagem e também a postura pelo que vi!

Comentar



calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Facebook


Visitas