Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Fabulous Pink



Segunda-feira, 13.01.14

Golden Globs 2014 - 20 looks

A época de prémios de 2014 começou ontem á noite, e nada melhor para a abrir do que os Globos de Ouro, numa noite repleta de lágrimas, celebridades e moda.

Na habitual passadeira vermelha passaram dezenas de celebridades, entre vencedores e vencidos, algo os unia, o glamour, a elegância e claro um look de invejar. Ou seria…

Veja alguns dos looks (os que mais me chamaram á atenção) da noite de ontem. 

 

Vamos começar com uma das vencedoras da noite, Jennifer Lawrence. Ganhou o prémio de Melhor atriz secundária pelo papel em American Hustle e estava linda. O vestido era Dior, e apesar de parecer um pouco largo na zona da anca, ficava-lhe super bem. Quantos aos acessórios, fez uma boa escolha, embora o verde dos brincos me confunda um pouco, a clutch de Roger Vivier é simples e integra-se muito bem no conjunto. Apesar de tudo não consigo deixar de pensar na Ariel da “Pequena Sereia” quando sai do mar, mas gostei, a sério que gostei! 

Amy Adams venceu a globo para melhor atriz em comédia ou musical, mas perdeu perdeu pelo look. O vestido era Valentino, e tinha a cor indicada, uma cauda linda e uma costas divinais. Á frente um grande decote em V, que a favorecia imenso, mas os ombros, ou a falta deles, e o tecido utilizado na parte de cima, para mim foi o que pecou neste look. Parece-me uma linda saia, vestida por cima de um fato de banho. 

Cate Blanchett estava, super elegante, apesar de parecer mais velha. Usou Armani Primé e jóias de Chopard para receber o globo de melhor atriz.

Allison Williams utilizou um vestido preto e branco Alexander McQueen e estava muito bem. As jóias eram simples bem como a maquilhagem e o cabelo, e no total foi uma boa aposta.

Tina Fey… O corte do vestido é bonito. Gosto do pormenor de costura no peito e das rachas frontais, mas o padrão é algo que se mete comigo, parece retirado de uns cortinados velhos, ou pior, de um sofá antigo. Não posso dizer que odiei, mas de certeza que não gostei. Foi sem duvida uma desilusão este Carolina Herrera. Já o cabelo, foi ainda pior, aquela poupa não a favorece nada e deixa-a com uma cara estranha. 

Taylor Swift também utilizou um Carolina Herrera, que era lindíssimo(adoro a cor da saia), tinha tudo a ver com ela, e ficava-lhe muito bem.

Jessica Chastain usou um vestido Givenchy, feito por Ricardo Tisci especialmente para ela. Á primeira vista parece só mais um vestido preto simples, mas os bordados na zona do peito são fantásticos e tornam o vestido lindo. As jóias são Bulgari e encaixam-se perfeitamente no look. Também gostei do penteado e da maquilhagem escolhidas, simples, dando mais destaque á roupa.

Quando falamos em vestidos de gala, vem-nos logo á cabeça Zuhair Murad, e neste caso Kate Beckinsale está fantástica com este exemplar. O vestido é lindíssimo, desde o padrão aos tons metálicos e fica-lhe muitíssimo bem, criando-lhe uma silhueta de invejar. A maquilhagem e o cabelo também estão perfeitos.

50’s, foi o que primeiro me veio a cabeça, quando vi este Emilia Wickstead. O vestido é lindíssimo, digno de uma princesa e Caitlin Fitzgerald, conjugou-o muito bem com aqueles sapatos maravilhosos. Este azul é uma das grandes tendências desta Primavera e não é comum velo na passerelle, pelo que gostei da aposta. Já o cabelo, (para mim) está terrível. 

Sandra Bullock. Esta senhora,de quase 50 anos têm andado na boca do povo, e porque? Porque apesar da idade, ela está melhor do que nunca, e veste-se melhor do que nunca. Excepto ontem. Ontem usou um Prabal Gurung’s com sapatos Jimmy Choo, e se tem estado no topo, desta vez vem para o fundo. A parte de cima do vestido escapa, mas a tira azul ao fundo, é abominável, terrivel e retira toda a atenção para si. Não sei o que passou pela cabeça de Sandra mas espero que tenha sido um erro singular. Já o cabelo e a maquilhagem estão impecáveis.

Julie Bowen foi mais uma das estrelas a utilizar Carolina Herrera, e estava fantástica. O vestido era de veludo e apesar da combinação de cores pouco usual, eu gostei.

Laura Carmichael apostou em Viktor &Rolf para desfilar pela passadeira, e acertou. Estava magnifica e foi um dos meus looks favoritos da noite.

 Heidi Klum seguiu as pegadas de Sandra  Bullock e destacou-se, pela negativa. O vestido é Marchesa, e é lindissimo na passerelle, já na ex-modelo, o resultado não foi o mesmo. Para (não) ajudar, ainda tem o colar, que descai até ao decote.

 Julia Roberts usou um vestido e camisa Dolce & Gabbana. Vais valia ter sido só o vestido. A camisa está ali a mais e não melhora nada o look, bem pelo contrário. O penteado fica-lhe bem, mas neste outfit, só a torna mais velha. Para mim é um grande , Não!

 Emma Roberts. O vestido Lanvin é bonito, o cabelo está bonito. Mas mesmo assim parece-me esquecita. O cabelo está demasiado colado á cabeça, para os ombros que ficam muito largos, devido ao vestido. Duas apostas certas, mas não combinadas.

Sofia Vergara é sempre um must see, da passadeira vermelha, e esta vez não foi excepção. Fugiu aos habituais vestidos sereias e fez ela muito bem. Este Zac Posen de linha princesa assenta-lhe que nem uma luva, e em altura alguma corta a sensualidade que a caracteriza. Quanto ás jóias Lorraine Schwartz, são um óptimo acrescento ao outfit, dão-lhe não só cor, mas também vida. 

Margot Robbie usou Gucci, e estava divinal. Sejamos sinceros, é difícil usar um vestido branco comprido sem parecer-mos uma noiva, mas ela conseguiu sem qualquer problemas. O decote profundo junto daqueles ornamentos deu-lhe um ar super elegante e sexy. Os sapatos, Christian Louboutin, parece que foram feitos para o vestido. Magnifica! Sem duvida um dos meus favoritos. 

Outro look que vai direitinho para os meus top5, é o de Lupita Nyong’o. O vestido era Ralph Lauren e OMG, era absolutamente maravilhoso. Um corte simples, uma cor interessante mas bastante usual, e depois…a capa. Fantástico! Relembra-nos o Tom Ford usado por Gwyneth Paltrow nos oscares de 2012, mas este modelo também tem o seu encanto próprio e o decote á barco, dá-lhe um brilho diferente.

A escolha de Zoe Saldana também me chamou á atenção. O vestido é Prabal Gurung’s e é um pouco foral do comum, pois vários tipos de tecidos e texturas e no entanto elas ligam-se entre si. Uma escolha inesperada mas acertada. Os scarpin nude foram, se duvida o calçado ideal. A clutch era Bottega Veneta e os brincos Lorraine Schwarz. 

Por último, e porque os últimos são os primeiros, o look que mais gostei da passadeira vermelha foi o de Emma Watson. O vestido e as calças eram Dior e eram espectaculares, completamente inesperado. Á primeira vista parecia um vestido simples e elegante, mas, quando vi as costas (e vi literalmente as costas) e as calças, ADOREI! Sem duvida O look da noite.

Autoria e outros dados (tags, etc)

TheFPink


1 comentário

De Xana a 16.01.2014 às 03:15

A escolha da Jennifer Lawrence não me convenceu muito. Aquilo visto de frente até agrada aos olhos, mas visto de lado e de trás..mmm...não acho que resulte muito bem… parece que enfiou o vestido e uns elásticos por cima pa ele não cair…
Cortinados da avó, é mesmo o que penso quando vejo o vestido da Tina Fey.
Sandra Bullock… gostos não se discutem…mas eu achei um pavor!
TheFPink, concordo contigo, o Carolina Herrera da Taylor Swift era lindíssimo e assentou-lhe que nem uma luva.
Gostei do look da Kate Beckinsale e da Sofia Vergara. Nada a acrescentar.
Por fim, em relação à Emma Watson só me vêm à cabeça as palavras: diferente, elegante e jovial.

Comentar



calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Facebook


Visitas